Nova diretoria e assessores realizam sua primeira reunião de trabalho

 

A primeira reunião de trabalho da nova diretoria e dos novos assessores da ACORS aconteceu na manhã desta terça-feira (12). Visando sempre à valorização dos interesses dos seus associados, os integrantes discutiram assuntos administrativos, como as ações jurídicas, as futuras reuniões regionais pelo interior do Estado e o apoio oferecido pela Associação para a caserna dos oficiais na Festa do Pinhão, em Lages.

A diretoria também destacou o acompanhamento das ações que buscam a constante defesa e valorização dos direitos dos militares estaduais catarinenses. Foi explicado que uma comissão está trabalhando no projeto de emenda constitucional para a elevação do teto salarial do Estado.

A intenção é resolver os problemas de caráter político, judicial e salarial das categorias que foram afetadas por não terem sido agraciadas na prática com o reajuste salarial de 8% concedido pelo Governo do Estado a todos os Servidores Públicos e Militares Estaduais.

Com relação à adoção de remuneração sob forma de subsídio para os militares estaduais, os integrantes explicaram que o projeto, no momento, encontra-se no CONER (Coordenadoria Executiva de Negociação e Relações do Estado de Santa Catarina).  A diretoria está acompanhando todas as negociações.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade