Área do associado

Área do associado

Diretoria irá promover reuniões regionais

15.3.2012

A exemplo do que foi feito no ano passado, a diretoria da ACORS irá promover reuniões regionais pelo interior de Santa Catarina a partir do próximo mês. A intenção é informar os associados das ações da diretoria, estreitando o relacionamento e esclarecendo eventuais dúvidas. A decisão foi informada na manhã desta quinta-feira (15), em mais uma reunião de trabalho dos integrantes da diretoria. Em breve, as datas serão divulgadas.

Durante o encontro, também ficou definido para o dia 22 de março a próxima reunião com a APRASC. Outro compromisso da diretoria na semana que vem será no debate, no dia 21, promovido pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa sobre a PEC que concede poder de polícia de fiscalização aos bombeiros voluntários. A ACORS, por meio da sua diretoria e do presidente Cel Fred Harry Schauffert, está acompanhando a tramitação.

A reunião de hoje também contou com a presença do Capitão Gelásio Pires, que foi convidado pela diretoria para participar como assessor de comunicação.