Diretoria irá promover reuniões regionais

A exemplo do que foi feito no ano passado, a diretoria da ACORS irá promover reuniões regionais pelo interior de Santa Catarina a partir do próximo mês. A intenção é informar os associados das ações da diretoria, estreitando o relacionamento e esclarecendo eventuais dúvidas. A decisão foi informada na manhã desta quinta-feira (15), em mais uma reunião de trabalho dos integrantes da diretoria. Em breve, as datas serão divulgadas.

Durante o encontro, também ficou definido para o dia 22 de março a próxima reunião com a APRASC. Outro compromisso da diretoria na semana que vem será no debate, no dia 21, promovido pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa sobre a PEC que concede poder de polícia de fiscalização aos bombeiros voluntários. A ACORS, por meio da sua diretoria e do presidente Cel Fred Harry Schauffert, está acompanhando a tramitação.

A reunião de hoje também contou com a presença do Capitão Gelásio Pires, que foi convidado pela diretoria para participar como assessor de comunicação.

 

Notícias Recentes:

Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS