Área do associado

Área do associado

Diretoria e Conselho Fiscal são eleitos por aclamação

12.5.2012

Em Assembleia Ordinária realizada na noite desta sexta-feira (11), a nova diretoria da ACORS e o novo Conselho Fiscal foram eleitos por aclamação. Visando sempre à valorização dos interesses dos seus associados, os integrantes discutiram assuntos que buscam a constante defesa dos direitos dos militares estaduais catarinenses e uma maior valorização profissional da categoria.

 

Associados e membros ressaltaram as ações positivas promovidas pela Associação durante essa gestão, declarando o que esperam para o biênio 2012-2014.  ”Gostaria de deixar meu agradecimento para a ACORS, que em conjunto com a Eloy Mendes e ABVO, lutou de forma impecável pela promoção merecida, entre outras importantes e fundamentais ações. Desejo para todos nós sorte, sucesso e mais união entre a classe para que possamos alcançar nossos objetivos comuns”, opinou o Cel RR Celso Dorian de Oliveira, agora 2o tesoureiro da diretoria.

Depois de uma breve explicação sobre o que foi feito nos dois anos, o 2o vice-presidente Ten Cel Sérgio Sell falou sobre o reconhecimento que os oficiais têm pelo presidente da ACORS. As opiniões foram compartilhadas pelo agora 1o vice-presidente, Ten Cel Gladimir Murer, que destacou o apoio da ACORS na luta contra a PEC dos Bombeiros Voluntários, e pelo Cel Rogério, presidente da ABVO, reforçando que está à inteira disposição para o que for necessário.

 O presidente reeleito da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, agradeceu o apoio e falou o quanto aprendeu durante esses dois anos. ‘’Nossa luta é árdua e difícil, mas gratificante. Meu compromisso é com a instituição, com a sociedade e com a classe, lutando por uma ativa altiva e por uma reserva saudável’’. Reuniões já estão agendadas para o acompanhamento das ações. A diretoria manifestou união em prol da defesa e do engrandecimento dos seus associados.