Diretoria e Conselho Fiscal são eleitos por aclamação

Em Assembleia Ordinária realizada na noite desta sexta-feira (11), a nova diretoria da ACORS e o novo Conselho Fiscal foram eleitos por aclamação. Visando sempre à valorização dos interesses dos seus associados, os integrantes discutiram assuntos que buscam a constante defesa dos direitos dos militares estaduais catarinenses e uma maior valorização profissional da categoria.

 

Associados e membros ressaltaram as ações positivas promovidas pela Associação durante essa gestão, declarando o que esperam para o biênio 2012-2014.  ”Gostaria de deixar meu agradecimento para a ACORS, que em conjunto com a Eloy Mendes e ABVO, lutou de forma impecável pela promoção merecida, entre outras importantes e fundamentais ações. Desejo para todos nós sorte, sucesso e mais união entre a classe para que possamos alcançar nossos objetivos comuns”, opinou o Cel RR Celso Dorian de Oliveira, agora 2o tesoureiro da diretoria.

Depois de uma breve explicação sobre o que foi feito nos dois anos, o 2o vice-presidente Ten Cel Sérgio Sell falou sobre o reconhecimento que os oficiais têm pelo presidente da ACORS. As opiniões foram compartilhadas pelo agora 1o vice-presidente, Ten Cel Gladimir Murer, que destacou o apoio da ACORS na luta contra a PEC dos Bombeiros Voluntários, e pelo Cel Rogério, presidente da ABVO, reforçando que está à inteira disposição para o que for necessário.

 O presidente reeleito da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, agradeceu o apoio e falou o quanto aprendeu durante esses dois anos. ‘’Nossa luta é árdua e difícil, mas gratificante. Meu compromisso é com a instituição, com a sociedade e com a classe, lutando por uma ativa altiva e por uma reserva saudável’’. Reuniões já estão agendadas para o acompanhamento das ações. A diretoria manifestou união em prol da defesa e do engrandecimento dos seus associados.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade