Diretores e assessores reúnem-se na manhã desta quarta

 

Diretores e assessores da ACORS estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (12). O encontro também contou com a presença do profissional Edgard Usuy, que apresentou as atividades oferecidas pela empresa Integra, da qual é sócio. O serviço, que inclui, entre outros pontos, monitoramento da produção legislativa, análise do panorama político e defesa clara e técnica do interesse da ACORS no Legislativo, foi oferecido à Associação. A diretoria irá avaliar a proposta.

 

Além de deliberarem assuntos administrativos e jurídicos, os presentes  abordaram a questão do possível o aumento do interstício para os tenentes e capitães. Como não se trata de uma informação concreta e oficial, a diretoria continuará acompanhando e prestando total apoio para que essa alteração não ocorra.

 

O encontro também oficializou a saída do 1º vice-presidente Ten Cel Gladimir Murer, que assumiu o Subcomando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Em função do artigo 48 do Estatuto, que estabelece alguns cargos incompatíveis com os cargos diretivos,  o 2º vice-presidente da ACORS, Ten Cel Sérgio Sell, passa agora a assumir o cargo.

 

Novas reuniões foram agendadas para o andamento de ações e estratégias na defesa dos seus associados.  

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis