Clipping dos dias 14 ao dia 16 de abril

Oficiais da PM emitem nota de solidariedade à cúpula da Segurança Pública

Duas entidades que reúnem os oficiais da Policia Militar emitiram nota conjunta de solidariedade aos dois oficiais da PM acusados de de envolvimento no desvio de motores e peças de veículos do Complexo Administrativo da SSP para um desmanche de Joinville. Leia a íntegra, sob o título “À Sociedade”:

“As Associações de Oficiais da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Santa Catarina, através de seus Presidentes, vêm a público declarar apoio integral ao Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes e ao Tenente Coronel PM José Theodósio de Souza Junior, Administradores Públicos sérios e dedicados que estão sendo alvos de uma campanha difamatória desencadeada por motivos escusos. Compartilhamos com todas as pessoas comprometidas com a verdade as notas publicadas no Jornal Diário Catarinense de hoje, 13 abril, páginas “3” e “12”, na Coluna do Consagrado Jornalista Moacir Pereira e no “Artigo” do Dr. Affonso Ghizzo Neto, idealizador da campanha “O que você tem haver com a corrupção?”, assim resumidas: “O Secretário Adjunto permanece prestigiado. Primeiro, porque não há prova de prática ilícita. Segundo, tem uma biografia inatacável, dentro e fora da Polícia Militar. Finalmente, é militar da inteira confiança de Cesar Grubba e Raimundo Colombo.” (pag 3). Acesse: (diario.com.br) (diario.com.br/moacir) (moacir.pereira@gruporbs.com.br)

“Nesse contexto, despercebida não passa a insatisfação de determinados setores com a ocupação da Secretaria de Segurança Pública por um Promotor de Justiça.” (pag 12).

Acesse: (diario.com.br)

Florianópolis, 13 de abril de 2012.

Presidente

Associação Barriga Verde dos Oficiais(ABVO) – Presidente Associação Capitão Osmar Romão da Silva(ACORS).

 

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade