Reunião regional chega a Canoinhas

Com a presença de Oficiais da PM e do Bombeiro, ativos e inativos, inclusive do quadro médico, a diretoria reuniu-se com associados da região de Canoinhas na noite de terça-feira. O encontro foi uma oportunidade para que os presentes congregassem novas informações que serão analisadas pela Diretoria e farão parte do planejamento para novas atuações.
 
 
Ao manifestar sua opinião, o Tenente Coronel BM Altair Francisco Lacowicz destacou a necessidade de uma maior atuação da Associação em criar fatos de relevância a serem discutidos por todos os associados, além da da utilização dos meios de comunicação de todo o Estado por parte de todos.
 
 
Reuniões regionais
 
 
As reuniões regionais estão sendo promovidas pela diretoria em diversas cidades do Estado. Dividida em tópicos, a apresentação abordou, de forma clara e direta, o trabalho que a diretoria desenvolve, tanto nas ações internas, como nas áreas de atuação institucionais e associativas. Dentre as atuações associativas foram expostas a Promoção Merecida por Tempo de Serviço e a Carreira Jurídica, tópicos decididos em assembléia geral em 2010. Das áreas institucionais, foram elencados a LOB PM, a Lei de Fixação CBM, a LPO e o Estímulo Operacional.
Na noite de quarta-feira (08), será a vez de Blumenau. Quinta (09), a diretoria está em Balneário Camboriú.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade