Área do associado

Área do associado

Reunião regional chega a Canoinhas

8.6.2011
Com a presença de Oficiais da PM e do Bombeiro, ativos e inativos, inclusive do quadro médico, a diretoria reuniu-se com associados da região de Canoinhas na noite de terça-feira. O encontro foi uma oportunidade para que os presentes congregassem novas informações que serão analisadas pela Diretoria e farão parte do planejamento para novas atuações.
 
 
Ao manifestar sua opinião, o Tenente Coronel BM Altair Francisco Lacowicz destacou a necessidade de uma maior atuação da Associação em criar fatos de relevância a serem discutidos por todos os associados, além da da utilização dos meios de comunicação de todo o Estado por parte de todos.
 
 
Reuniões regionais
 
 
As reuniões regionais estão sendo promovidas pela diretoria em diversas cidades do Estado. Dividida em tópicos, a apresentação abordou, de forma clara e direta, o trabalho que a diretoria desenvolve, tanto nas ações internas, como nas áreas de atuação institucionais e associativas. Dentre as atuações associativas foram expostas a Promoção Merecida por Tempo de Serviço e a Carreira Jurídica, tópicos decididos em assembléia geral em 2010. Das áreas institucionais, foram elencados a LOB PM, a Lei de Fixação CBM, a LPO e o Estímulo Operacional.
Na noite de quarta-feira (08), será a vez de Blumenau. Quinta (09), a diretoria está em Balneário Camboriú.