Reunião em São José será nesta quinta-feira

Dando continuidade ao ciclo de encontros regionais realizados pela Diretoria da ACORS em todas as regiões do Estado, a décima primeira reunião será no município de São José – circunscrição da 11RPM, nesta quinta-feira (16).

Para o evento estão convidados todos os Associados Militares Estaduais, Policiais e Bombeiros, Ativos e Inativos dos municípios que residem e/ou atuam na Grande Florianópolis (São José, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Palhoça, São Pedro de Alcântara, Águas Mormas, Angelina, Rancho Queimado, São Bonifácio, Sto Amaro da Imperatriz).

 
A reunião será realizada no Auditório da sede da Associação dos Policiais Rodoviários Federais, sita a Rua Antônio Schroeder (a 100 metros do 7 BPM), em Barreiros, São José. Estão sendo realizadas tratativas para que os veículos possam ser estacionados no pátio do 7BPM.
 
A reunião com os associados iniciará às 19:30 horas, com assuntos de interesse de todos e com prestação de informações por parte da Diretoria. Após a reunião será servido um coquetel.
 
 

Para os associados que residem em Florianópolis ou atuam nas OPM e OBM do município de Florianópolis, será realizada a Décima segunda reunião regional específica para Florianópolis, na segunda-feira (20), às 19h30, no Salão principal da Sede da ABVO (Associação Barriga Verde dos Oficiais), na Trindade.

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis