Área do associado

Área do associado

Presidente da ACORS participa de reunião no Comando Geral

16.5.2011
O presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, participou, na tarde de quinta-feira (12), da reunião promovida pelo comandante-geral, coronel Nazareno Marcineiro, com os presidentes de associações e entidades representativas de policiais militares ativos e inativos. O objetivo do encontro foi debater questões institucionais importantes e obter sugestões e proposições para o Comando Geral na condução de sua gestão.
Neste primeiro encontro, o comandante expôs questões que têm exigido a atenção não só do Comando Geral, mas também das associações, como a aprovação da Lei de Organização Básica (adequando-a a Lei de Fixação do Efetivo), melhorias no atendimento à saúde, renovação do efetivo, de equipamentos e viaturas, melhorias na instrução, plano de carreira e política salarial.
A próxima reunião está marcada para 09 de junho na sede da Aberssesc, onde o Comando Geral apresentará uma proposta para o Plano de Carreira para as Praças. “O atual momento é de reunificar a Corporação. Que a iniciativa tomada pelo comandante-geral seja o primeiro passo para tornar esse desejo uma realidade”, destacou o Cel Fred Schauffert.