Presidente da ACORS participa de reunião no Comando Geral

O presidente da ACORS, Cel Fred Harry Schauffert, participou, na tarde de quinta-feira (12), da reunião promovida pelo comandante-geral, coronel Nazareno Marcineiro, com os presidentes de associações e entidades representativas de policiais militares ativos e inativos. O objetivo do encontro foi debater questões institucionais importantes e obter sugestões e proposições para o Comando Geral na condução de sua gestão.
Neste primeiro encontro, o comandante expôs questões que têm exigido a atenção não só do Comando Geral, mas também das associações, como a aprovação da Lei de Organização Básica (adequando-a a Lei de Fixação do Efetivo), melhorias no atendimento à saúde, renovação do efetivo, de equipamentos e viaturas, melhorias na instrução, plano de carreira e política salarial.
A próxima reunião está marcada para 09 de junho na sede da Aberssesc, onde o Comando Geral apresentará uma proposta para o Plano de Carreira para as Praças. “O atual momento é de reunificar a Corporação. Que a iniciativa tomada pelo comandante-geral seja o primeiro passo para tornar esse desejo uma realidade”, destacou o Cel Fred Schauffert.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade