Jantar entre diretorias da ACORS e APRASC

 

 

 
Nesta terça-feira, 25 de janeiro, o Presidente da ACORS, Cel PM Fred Harry Schauffert, acompanhado do Maj BM Flávio Rogério Pereira Graff, Maj PM Abelardo Camilo Bridi, Maj PM Luiz Eduardo Ardigó da Silva e Cap PM Wallace Carpes, todos da diretoria da ACORS participaram de um jantar com a diretoria da APRASC, estando presentes o Deputado Estadual Sargento Amauri Soares, Sgt PM Fortuna, Sgt PM Sobrinho, Cb PM J. Costa, Sd PM Antônio e Sd PM Lotin.
 
O encontro das diretorias das associações teve o objetivo de permitir uma futura integração das ações, discussões e objetivos comuns, bem como a busca contínua da melhoria das condições de trabalho de todos os militares estaduais catarinenses.
 
ACORS e APRASC, enquanto entidades que legitimamente representam os profissionais da área, entendem que se mostra fundamental e premente este tipo de evento, no intuito de discutir assuntos de interesses comuns e dar prosseguimento a encaminhamentos articulados junto as autoridades competentes.
 
Na oportunidade, não houve a discussão de qualquer assunto específico, contudo ficou clara a iniciativa de serem agendadas reuniões de trabalhos conjuntas a fim de se promover a construção de um novo paradigma de reconhecimento e valorização dos militares estaduais catarinenses.
 
Com esta iniciativa ganham a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, pois, afinal, o que são as instituições se nada mais do que o conjunto dos seus integrantes?
 
A ACORS permanece firme no seu desiderato estatutário de defesa dos interesses dos militares estaduais catarinenses.
 
 
A Diretoria

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis