Área do associado

Área do associado

Informações sobre o espaço “Recanto dos Oficiais”, na Festa do Pinhão

10.6.2011
Para o conforto dos associados e familiares que irão participar da XXIII Festa do Pinhão, de 16 a 26 de junho em Lages, estará disponível o espaço “Recanto dos Oficiais”. Além de ser um local para se refugiar do frio serrano, o ambiente contará com serviços de bar e cozinha e banheiro privativo (masculino e feminino).
Estarão disponíveis para venda diversas opções de bebida, como cerveja, vinhos e refrigerantes. Essas bebidas serão cobradas a preços inferiores aos comercializados no parque, exclusivamente fornecido pelos funcionários civis contratados para tal finalidade. Portanto, não é permitido o ingresso de bebidas no Recanto.
Lembramos que o uso é exclusivo dos associados oficiais e familiares. Para o oficial que não for associado, será cobrada uma taxa de R$ 25,00 por pessoa. A fim de preservar a privacidade dos Oficiais e familiares, será solicitada na Portaria do Recanto a apresentação da Carteira Funcional de Oficial. Para cada Associado, será confeccionada uma ficha de controle de despesas, com a matrícula, posto e assinatura do Oficial, devendo o mesmo conferi-la antes de sair do ambiente, sendo os gastos descontados em folha de pagamento para o mês seguinte.
O respeito, a disciplina, a amizade, a alegria e a participação efetiva dos Oficiais e familiares, continuarão sendo os recheios fundamentais para o sucesso e a continuidade do “Recanto dos Oficiais”.
 
Informações
 
Horário de funcionamento: 20h às 4h (ou antes, caso haja pouco fluxo de pessoas)
– Das 20h00 até 22h30 será servido pinhão cozido e paçoca.
– Entre às 21:00 e 22:30, serão servidos os jantares.
O Cap PM Fabiano (49-99891261), o Cap PM Rambusch (49-8836-3743) e o Cap BM Davi Pereira de Souza (49-91350741) estarão à disposição para prestarem qualquer ajuda ou informação.   
*Aguardamos voluntários para fazer comida típica nos dias vagos.