Informações sobre o espaço “Recanto dos Oficiais”, na Festa do Pinhão

Para o conforto dos associados e familiares que irão participar da XXIII Festa do Pinhão, de 16 a 26 de junho em Lages, estará disponível o espaço “Recanto dos Oficiais”. Além de ser um local para se refugiar do frio serrano, o ambiente contará com serviços de bar e cozinha e banheiro privativo (masculino e feminino).
Estarão disponíveis para venda diversas opções de bebida, como cerveja, vinhos e refrigerantes. Essas bebidas serão cobradas a preços inferiores aos comercializados no parque, exclusivamente fornecido pelos funcionários civis contratados para tal finalidade. Portanto, não é permitido o ingresso de bebidas no Recanto.
Lembramos que o uso é exclusivo dos associados oficiais e familiares. Para o oficial que não for associado, será cobrada uma taxa de R$ 25,00 por pessoa. A fim de preservar a privacidade dos Oficiais e familiares, será solicitada na Portaria do Recanto a apresentação da Carteira Funcional de Oficial. Para cada Associado, será confeccionada uma ficha de controle de despesas, com a matrícula, posto e assinatura do Oficial, devendo o mesmo conferi-la antes de sair do ambiente, sendo os gastos descontados em folha de pagamento para o mês seguinte.
O respeito, a disciplina, a amizade, a alegria e a participação efetiva dos Oficiais e familiares, continuarão sendo os recheios fundamentais para o sucesso e a continuidade do “Recanto dos Oficiais”.
 
Informações
 
Horário de funcionamento: 20h às 4h (ou antes, caso haja pouco fluxo de pessoas)
– Das 20h00 até 22h30 será servido pinhão cozido e paçoca.
– Entre às 21:00 e 22:30, serão servidos os jantares.
O Cap PM Fabiano (49-99891261), o Cap PM Rambusch (49-8836-3743) e o Cap BM Davi Pereira de Souza (49-91350741) estarão à disposição para prestarem qualquer ajuda ou informação.   
*Aguardamos voluntários para fazer comida típica nos dias vagos.
 

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade