Governador se reúne com o Comando Geral da PMSC

Para obter um diagnóstico completo das atuações de cada órgão e efetivar ainda mais as atividades do Governo, começaram, nesta segunda-feira (21), as reuniões entre o governador Raimundo Colombo e secretários das pastas setoriais, que compreendem a administração direta do Estado. “Quando conhecemos e planejamos as nossas ações, estamos traçando diretrizes que vão propiciar a melhoria contínua dos trabalhos”, declarou o governador.

O primeiro encontro, realizado na Casa D´Agrônomica foi com o Comando Geral da Polícia Militar, que repassou informações sobre os trabalhos efetuados e os objetivos para os próximos meses. “A Polícia Militar trabalha constantemente para oferecer segurança e benefícios para a população. O nosso papel é servir e trabalhar pelas pessoas”, disse o comandante-geral Nazareno Marcinero.

Em 2010 a Polícia Militar prestou 537 mil atendimentos, realizou 1.606 palestras de trânsito, atendeu 4.354 pessoas em ações de Educação Ambiental e teve a participação de 900 mil crianças e pais em ações do Proerd.

Dentre os projetos prioritários para os próximos meses foram citados: visitas preventivas residenciais e comerciais; atendimentos pós-crime; patrulhamento preventivo; operações policiais militares; mediação de conflitos; garantia do atendimento através do 190 e de local dos fatos; plano de atendimento aos cidadãos.

As reuniões fazem parte do cronograma de encontros organizados pela Secretaria de Estado do Planejamento. Na primeira etapa foram realizados encontros com 26 autarquias, fundações e toda estrutura indireta do Governo do Estado. “Damos continuidade aos trabalhos para conhecer o Governo e assim, tomar ações necessárias para uma melhora atuação, em benefício das pessoas”, finalizou o secretário de Planejamento Filipe Mello.

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis