Diretoria reúne-se na manhã desta sexta-feira

 

Assuntos administrativos, associativos e institucionais, como a tramitação da Promoção Merecida por Tempo de Serviço e da Carreira Jurídica, foram discutidos na reunião da diretoria da ACORS realizada na manhã desta sexta-feira (01).
 
Eventos
Os integrantes da diretoria aproveitaram a oportunidade para definir questões relativas a importantes eventos da segurança pública. Dessa forma, ficou decidido que o Encontro de Militares Estaduais (PM e BM) será nos dias 18 e 19 de agosto, em Lages. Com o objetivo de ser uma fonte de agregação de conhecimentos para os presentes, o tema da palestra do evento será: “A importância da representação associativa e política”. Já o 11º ENEME (Encontro Nacional de Entidades Militares Estaduais) será realizado em Florianópolis nos dias 20 e 21 de outubro.
A capital catarinense também será sede de reunião do Conselho Nacional de Segurança Pública, nos dias 06 e 07 de outubro. A diretoria da ACORS irá apoiar o evento.
Em relação ao SENABOM (Seminário Nacional de Bombeiros), que acontecerá em Belo Horizonte (MG) dos dias 25 a 29 de julho, serão sorteadas, através do site da ACORS, duas vagas para bombeiros associados.
 
Reuniões regionais
As reuniões regionais foram avaliadas como positivas pela diretoria, que visitou 12 municípios durante o mês e maio de junho para conversar com os associados das regiões sobre matérias de interesse de todos. Em breve, os associados receberão os principais tópicos que foram tratados nos encontros.
 
FENEME e AMEBRASIL
Foi apresentado um breve relatório sobre a participação de membros da diretoria ACORS na Assembleia Geral da AMEBRASIL e da FENEME , realizadas em Brasília dias 27 e 28 de junho.

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis