Diretoria reúne-se com oficiais associados de Joinville

Na noite de quarta-feira (18), 35 oficiais associados da região de Joinville tiveram a possibilidade de conhecer com detalhes as ações da ACORS e discutir juntos estratégias de interesse da classe.  A diretoria, representada pelo Cel Schauffert, Ten Cel Sérgio Sell, Major Graff e Major Luiz Eduardo, reuniu-se com associados das OPMs do norte do Estado, na Recreativa dos PMs Dálcio Wolf (REDALWO), nesta que foi a primeira reunião regional.
Além de apresentar as ações da diretoria neste primeiro ano de mandato, o encontro também serviu para debater as ações referentes aos seguintes temas: Promoção “Merecida” por Tempo de Serviço, Carreira Jurídica, Subsídio, Estímulo Operacional, Lei de Promoção, Lei de Organização Básica, Lei de Fixação de Efetivo do Bombeiro, dentre outros assuntos relevantes a classe dos oficiais estaduais.
A participação considerável dos oficiais desta região foi destacada como positiva, oportunizando que os mesmos manifestassem seus anseios e opiniões.  Com intenção de aproximar a relação com seus associados, as visitas da diretoria pelo Estado continuam. Em breve, o calendário das próximas cidades será divulgado.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade