Diretoria promove reunião regional em Itajaí

Integrantes da diretoria reuniram-se com associados oficiais da região de Itajaí na noite de quinta-feira (09) na décima reunião regional promovida pela ACORS neste mês. A cada cidade que passa, os objetivos de ouvir as sugestões e dúvidas dos associados, informando-os sobre as ações internas, associativas e institucionais da associação, são atingidos.
 
Contando com a participação de cerca de 25 presentes, a apresentação  abordou assuntos de interesse da classe dos Oficiais Militares estaduais, destacando a necessidade da atuação e de união na busca das aspirações.
 
Dentre as atuações associativas foram expostas a Promoção Merecida por Tempo de Serviço e a Carreira Jurídica, tópicos decididos em assembléia geral em 2010. Das áreas institucionais, foram elencados a LOB PM, a Lei de Fixação CBM, a LPO e o Estímulo Operacional.
 
Os Oficiais da região, da PM e BM, ativa e reserva, acompanharam a apresentação dos tópicos e colaboraram com diversas sugestões, como a necessidade de uma maior divulgação das ações das corporações na mídia estadual.
 
Na próxima semana, as reuniões regionais serão realizadas em São José e Florianópolis. Em breve, os detalhes e datas serão divulgados.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade