Diretoria encontra-se para organizar Assembleia Geral Ordinária

A diretoria da ACORS se encontrou na manhã desta quarta-feira (30) para tratar sobre a organização da Assembleia Geral Ordinária. Entre  os assuntos previstos na ordem do dia, estão a apreciação de contas do exercício de 2010 e informações sobre promoção requerida, ações em prol do oficiais inativos, reforma administrativa, eleições Associação Barriga Verde dos Oficiais e mobilização Parlamentar.
A Assembleia será realizada na quinta-feira (31), com inicio às 19h30h em primeira chamada, e 20h em segunda chamada. O encontro será na sede urbana do Clube Barriga Verde de Oficiais, localizada na Rua Lauro Linhares,1250 – Trindade – Florianópolis.
Durante a reunião, a diretoria recebeu a visita do Major  Maurício Correa Pimentel Machado, que atua na Polícia Militar do Estado do Paraná.  Ele presentou à associação com o livro recém-lançado de sua autoria:  “Coleção Armamento – Armas, munições e Equipamentos Policiais”. A obra aborda assuntos desde teoria balística até o detalhamento de armas, principalmente as usadas pela Polícia Militar do Paraná.

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis