Área do associado

Área do associado

Diretoria define reuniões regionais

9.5.2011

Com o objetivo de definir assuntos que buscam uma maior valorização dos interesses dos associados, a diretoria da ACORS esteve mais uma vez reunida na manhã desta segunda-feira (09). Durante a reunião, os membros avaliaram como positiva a participação do Major Carpes, assessor parlamentar da  ACORS, no VII ENERP (Encontro Nacional de Entidades Representativas dos Praças Policiais  e Bombeiros Militares), destacando que Santa Catarina foi o único Estado a  ter oficiais presentes no evento. O encontro foi realizado em Porto Alegre nos dias 27,  28 e 29 de abril.
Além disso, a diretoria decidiu que serão realizadas reuniões regionais a partir do dia  16 de maio nas cidades de Chapecó, Criciúma, Joinville e Lages.  Tendo como temas a  promoção requerida – estratégias para aprovação – e a remuneração dos oficiais, os  encontros serão uma oportunidade para que todos possam interagir-se e informar-se sobre o  andamento dos assuntos.
 A data também marca o início da licença especial do presidente Cel PM Fred Harry  Schauffert, que começará sua viagem pelo Estado em reuniões com os oficiais com os oficiais representantes, associados e lideranças políticas locais dos municípios.