Diretoria define apoio à realização do \”Seminário de Boas Práticas\”

 

 

 A Diretoria da ACORS esteve reunida na manhã de quarta-feira (13) para tratar de temas referentes à parceria com o Comando Geral da PMSC em apoio à realização do “Seminário de Boas Práticas”. O evento, que faz parte dos festejos dos 176 anos de criação da Corporação, está previsto para ser realizado no dia 18 de maio de 2011 (4ª feira), na Capital do Estado. Infelizmente, por razões de caráter técnico, o 11º ENEME deixará de ser realizado.
Durante a reunião da diretoria,  ficou acertado que o Presidente da ACORS Cel PM Fred Harry Schauffert entrará de Licença Especial a partir do dia 16 maio. Nesta data, ele empreenderá viagem pelo Estado em reuniões com os Oficiais representantes, associados e lideranças políticas locais dos municípios a serem visitados. O presidente manterá contato com os oficiais representantes, a fim de verificar a disponibilidade de tempo para recebê-lo nas suas cidades de origem, O objetivo é tratar de questões cruciais para a Instituição e para a classe dos associados que encontram-se sem respostas.
Além disso, a diretoria da ACORS está idealizando um Encontro de Oficiais PM e BM para debater temas de vital interesse para a classe dos oficiais, a ser realizado ainda no 1º semestre deste ano, de preferência na cidade de Lages, região mais central do Estado. Em breve os associados serão informados dos detalhes via correspondência eletrônica. 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM