Diretoria da ACORS E da ABVO são recebidas em audiência pelo governador

Na manhã de terça-feira(03), o Cel PM Fred Harry Schauffert, Presidente da ACORS, acompanhado do 2° Vice-presidente, Ten Cel PM Sérgio Luiz Sell e do Cel PM Rogério Martins, Presidente da ABVO, foram recebidos em audiência pelo Governador Raimundo Colombo em seu gabinete no Centro Administrativo.

Na ocasião, os Oficiais puderam destacar questões pontuais relativas à classe dos Oficiais PM e BM. Dentre os pontos apresentados, destacam-se questões atinentes à Lei de Promoção de Oficiais, à Carreira Jurídica e à Promoção Merecida por Tempo de Serviço. O Governador informou que estão sendo realizados estudos na área financeira para aquilatar a real situação em que se encontram os salários dos militares estaduais e dos servidores públicos civis do Estado.

O Presidente da ACORS reiterou o convite para que o Governador participe da abertura do XI ENEME e do V Encontro Estadual dos Oficiais Militares Estaduais na quinta-feira, dia 06, no Centro Empresarial Terra Firme, na cidade de São José. Na ocasião, o Governador foi brindado com três livros de autoria de Oficiais da Polícia Militar Catarinense e lembranças da ACORS.

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis