Coronel Eduardo Mendes Vieira reúne-se com o Deputado Estadual Valmir Comim

Na manhã de sábado (28), o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), Coronel Eduardo Mendes Vieira, reuniu-se com o Deputado Estadual Valmir Comim em Criciúma.
 
O encontro, o terceiro de uma série que estão sendo realizados com os membros do Legislativo Estadual do extremo sul de Santa Catarina, teve como objetivo o estreitamento dos laços entre a instituição Policial Militar e o Poder Legislativo.
 
Na oportunidade, o Coronel apresentou ao Deputado o cenário atual da Polícia Militar e falou sobre a história da corporação, do trabalho desenvolvido nestes 176 anos. Expôs a situação do extremo sul catarinense, lembrou das conquistas e dos problemas que estão sendo enfrentados. Nesse sentido, solicitou o apoio do Deputado Comim na defesa da instituição junto à Assembléia Legislativa, solicitação essa, que foi muito bem acolhida.
 

\

 
O Comandante da 6ª RPM aproveitou o momento para convida-lo a participar do 1º Jantar Baile da Regional que acontecerá em outubro deste ano.
 
O Coronel Eduardo já foi recebido pelo Deputado Estadual Altair Guidi e pelo Deputado Estadual José Milton Scheffer com os quais tratou os mesmos assuntos. Ainda nesta semana, o Comandante se encontrará com o Deputado Dóia Guglielmi.
 
(Texto e fotos: soldado Julia Buss Dias, da seção de Comunicação Social da 6ª RPM)

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM