Área do associado

Área do associado

Coronel Eduardo Mendes Vieira reúne-se com o Deputado Estadual Doía Guglielmi em Criciúma

6.6.2011
Na tarde da última sexta-feira, dia 03, o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), Coronel Eduardo Mendes Vieira, reuniu-se com o Deputado Estadual Doía Guglielmi em Criciúma.
 
O encontro, o quarto de uma série que estão sendo realizados com os membros do Legislativo Estadual do extremo sul de Santa Catarina, teve como objetivo o estreitamento dos laços entre a instituição Policial Militar e o Poder Legislativo.
 
Na oportunidade o Coronel apresentou ao Deputado o cenário atual da Polícia Militar e falou sobre a história da corporação, do trabalho desenvolvido nestes 176 anos. Expôs a situação do extremo sul catarinense, lembrou das conquistas e dos problemas que estão sendo enfrentados. Nesse sentido, solicitou o apoio do Deputado Doía na defesa da instituição junto à Assembléia Legislativa, solicitação essa, que foi muito bem acolhida.
 
O Comandante da 6ª RPM aproveitou o momento para convidá-lo a participar do 1º Jantar Baile da Regional que acontecerá em outubro deste ano.
 
O Coronel Eduardo já foi recebido pelo Deputado Estadual Altair Guidi, pelo Deputado Estadual José Milton Scheffer e pelo Deputado Estadual Valmir Comim com os quais tratou os mesmos assuntos. Ainda nesta semana, o Comandante se encontrará com o Deputado Manoel Mota.
 
(Texto e fotos: soldado Julia Buss Dias, da seção de Comunicação Social da 6ª RPM)