Coronéis almoçam com o Comandante Geral

Em almoço realizado na última quarta-feira (18), coronéis da Polícia Militar de SC reuniram-se com o Comandante Geral, Cel Nazareno Marcineiro, no restaurante Sobrallia, anexo à Associação Barriga Verde dos Oficiais. O encontro contou com a presença do presidente da ACORS, Cel PM Fred Harry Schauffert.
 
Temas como a “Carreira Jurídica” e a “Promoção Merecida por Tempo de Serviço” foram os principais assuntos discutidos. Além disso, destacou-se os contatos que estão sendo feitos com os Deputados na Assembléia Legislativa do Estado – através dos Oficiais Representantes e demais associados-, nas mais distantes regiões do Estado para que atuem nas bases dos parlamentares. Importante ressaltar que o Comando Geral da Corporação e a ACORS estão trabalhando unidos neste objetivo.
 
No almoço, também estiveram  presentes o Cel PM Fernando Rodrigues de Menezes, Secretário Adjunto da Segurança Pública, o Cel PM Rogério Martins, Presidente da Associação Barriga-Verde dos Oficiais, o Cel PM João Henrique Silva, Cmt da 1ª Região de Polícia Militar, o Cel PM César Luiz Dalri, Diretor de Instrução e Ensino, o Cel PM José Wolny de Souza, Chefe da Casa Militar, o Cel PM Eduardo Mendes Vieira, Cmt da 6ª RPM, o Cel PM Fernando José Luiz, Cmt da 8ª RPM e o Ten Cel PM João Schorne de Amorim, Chefe de Gabinete do Cmt G da PMSC

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis