Associados da região de São José reúnem-se com diretoria

Associados da região de São José  – circunscrição da 11RPM – reuniram-se na noite de quinta-feira (16) com a diretoria da ACORS. Esse foi o décimo primeiro encontro de uma série que está sendo promovida pela associação em diversas regiões do Estado.
 
Contando com a participação de cerca de 20 presentes, a apresentação abordou assuntos de interesse da classe dos Oficiais Militares estaduais, destacando a necessidade da atuação e de união na busca das aspirações.
 
Dentre as atuações associativas foram expostas a Promoção Merecida por Tempo de Serviço e a Carreira Jurídica, tópicos decididos em assembléia geral em 2010. Das áreas institucionais, foram elencados a LOB PM, a Lei de Fixação CBM, a LPO e o Estímulo Operacional.
 
Os integrantes da diretoria já passaram por Joinville, Tubarão, Criciúma, Lages, São Miguel  d’Oeste, Canoinhas, Joaçaba, Caçador, Blumenau e Itajaí.  Em cada cidade, os objetivos de informar os associados sobre as ações internas, institucionais e associativas são atingidos. Mais do que isso, a diretoria tem a oportunidade de ouvir os associados, esclarecendo suas dúvidas e analisando suas sugestões.
 
 

Na próxima segunda-feira (27), a reunião será para os associados da região Florianópolis, no salão principal da Associação Barriga Verde.

Notícias Recentes:

Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023