Área do associado

Área do associado

Associados da região de Lages recebem reunião regional

2.6.2011

Na quarta-feira (01), foi a vez dos oficiais da região de Lages receberem a visita da diretoria. O encontro foi mais uma oportunidade para que os presentes conhecessem detalhes das ações da ACORS e discutissem juntos estratégias de interesse da classe.

 

Dividida em tópicos, a apresentação abordou, de forma clara e direta, o trabalho que a diretoria desenvolve, tanto nas ações internas, como nas áreas de atuação institucionais e associativas. Foi explicado aos presentes a movimentação das duas bandeiras de interesse da classe – Promoção Merecida por Tempo de Serviço e Carreira Jurídica.

 

“Essas bandeiras foram decididas em 2010 por meio de Assembleia Geral e estamos na luta desde o ano passado. Mas é importante focar e pensar no que queremos para o futuro”, avaliou o Major PM Wallace Carpes, integrante da diretoria. Assuntos como Subsídio, Estímulo Operacional, Lei de Promoção, Lei de Organização Básica e Lei de Fixação de Efetivo do Bombeiro também foram abordados. 

 
A diretoria da ACORS também foi representada pelo Cel PM Fred Harry Schauffert, Ten Cel PM Sérgio Sell, Ten Cel BM Gladimir Murer, Major PM Bridi, Cap PM Sinval e Ten PM Thiago Vieira.
 
 
Essa foi a quarta da série de reuniões que estão sendo promovidas em diversas regiões do Estado. Além de Lages, a diretoria já esteve em Joinville, Criciúma e Tubarão, recebendo os associados oficiais dessas cidades e de circunscrições. Na próxima segunda (06), a a reunião será na região do oeste. 
 
Reuniões regionais são oportunidades para que os associados manifestem-se e esclareçam suas dúvidas a respeito dos assuntos debatidos. Na foto, Major Cleber de Souza Borges.
 
 
 
Reuniões regionais são oportunidades para que os associados manifestem-se e esclareçam suas dúvidas a respeito dos assuntos debatidos. Na foto, Major PM Cleber de Souza Borges.