Associação oferecerá hospegadem para associados participantes do 11º ENEME e do 5º Encontro de Militares Estaduais

A diretoria está acertando os últimos detalhes do 5º Encontro de Militares Estaduais (PM e BM) e do 11º ENEME (Encontro Nacional de Entidades Militares Estaduais). Com os temas “Remuneração e Previdência dos Militares Estaduais”, os eventos acontecerão nos dias 06 e 07 de outubro, em Florianópolis. Durante dois dias, os participantes terão uma oportunidade para agregar conhecimentos, discutir assuntos de interesse da classe e interagir com os presentes.  Na ocasião, também será realizada a Assembleia Geral da ACORS.

O local escolhido para receber os eventos foi o Centro de Eventos TerraFirme, localizado em São José, na Grande Florianópólis. O espaço está situado em frente ao shopping Itaguaçu, que conta com variadas opções de lazer, ao Hotel Ibis, onde a diretoria está reservando quartos,  e a Churrascaria Meneghini, local onde serão oferecido os almoços.

Hospedagem

A Associação oferecerá hospedagem no Hotel IBIS para os associados participantes. Em reunião realizada na manhã dessa sexta (19), ficou definido que será feito contato com cada representante regional para saber o número de interessados.

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM