ACORS investe na comunicação entre os seus associados

A comunicação interna de uma associação é fundamental para o relacionamento entre os seus  associados. Partindo desse princípio, é com grande prazer que a ACORS possui agora o  serviço de assessoria de imprensa, sob responsabilidade da jornalista Ana Paula Meurer.  Na última sexta-feira, em reunião realizada no Clube dos Oficiais de Florianópolis, a  profissional foi apresentada para a diretoria, assim como definidas as metas e  prioridades dos seus trabalhos.
 
O conteúdo do site está sendo aprimorado com ferramentas atualizadas de interatividade e  informação, como a seleção de notícias relevantes e específicas à área, tanto da mídia  catarinense como da nacional.  Diariamente, os associados poderão acessar o arquivo, que  estará disponível no site a partir desta segunda (07).  Além disso, as reuniões, encontros  e eventos serão frequentemente noticiados,  possibilitando um melhor acompanhamento das  ações realizadas pela associação.
 
Aproveitando o crescimento das redes sociais, a ACORS voltará, em breve, a marcar presença no  twitter. A ferramenta transmite rápidas notícias, de forma instantânea, para os  seguidores do perfil. Quem quiser conferir poderá acessar o www.twitter.com/acorssc.

Bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo – (2006), Ana Paula Meurer  atua na área desde 2002, possuindo experiência em assessoria de imprensa, televisão, revista, jornal, internet e marketing. Morou dez meses na Inglaterra, onde fez curso de  inglês avançado e de Negócios e Marketing. Está cursando pós-graduação em Comunicação  Empresarial, prevista para acabar em 2012.

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis