SECRETÁRIO DA SSPDC RECEBE PROJETO DOS MILITARES ESTADUAIS

 Aconteceu na manhã de hoje, na Capital, reunião entre o comandante-geral, coronel Eliésio Rodrigues e o secretário de Segurança Pública, deputado Ronaldo Benedet.

 Durante o encontro, ocorrido no gabinete do Comando Geral, o coronel Eliésio, juntamente com outros os oficiais, apresentou ao secretário o Projeto de Valorização Policial Militar, documento este que detalhadamente discutido, e ao final, recepcionado pelo chefe da pasta da Segurança Pública, que comprometeu-se em encaminhá-lo ao Governo do Estado.         


 Participaram da reunião, o subcomandante-geral, coronel Luiz da Silva Maciel, o chefe do Estado-Maior Geral, coronel Celso Dorian de Oliveira, o coordenador estadual de Polícia Comunitária, coronel Emilson Carlos de Souza, o corregedor-geral e presidente da Associação de Oficiais, coronel Marlon Jorge Teza, o Ajudante-Geral w presaidente do CBVOPM, coronel Fernando Rodrigues de Menezes, o tenente-coronel Paulo Ekke Moukarzel e o diretor de Integração da Secretaria de Segurança Pública, Eliseu Sousa.


 Ficou evidente que à partir de agora o Sr Secretário tem outra visão dos acontecimentos das últimas semanas e que tornou-se um importante aliado à causa dos militares estaduaIs.

Notícias Recentes:

Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS