Área do associado

Área do associado

SANTA CATARINA CONVOCA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

8.4.2009

SANTA CATARINA CONVOCA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA INFORMANDO QUE A ASSOCIAÇÃO DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS CAPITÃO OSMAR ROMÃO DA SILVA INTEGRA A COMISSÃO ORGANIZADORA ESTADUAL.



DECRETO Nº 2.228, de 27 de março de 2009


 


Convoca a Conferência Estadual de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina e estabelece outras providências.


 


O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, usando da competência que lhe confere o art. 71, incisos I e II, da Constituição do Estado, e


 


Considerando a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública – CONSEG, a ser realizada em Brasília/DF, de 24 a 26 de julho do corrente ano;


 


Considerando a necessidade de realização da etapa Estadual da Conferência de Segurança Pública,


 


D E C R E T A:


 


Art. 1º Fica convocada a Conferência Estadual de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, a ser realizada no Município de Florianópolis, no período de 24 a 26 de junho do corrente ano, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão – SSP.


 


Art. 2º A Comissão Organizadora da Conferência Estadual de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina terá como coordenador geral o Senhor Marcos Aurélio Pamplona da Silva, Diretor de Segurança Cidadã da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa do Cidadão – SSP.


 


Art. 3° Fica autorizado o Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão a publicar portaria com a nominata dos integrantes da Comissão Organizadora da Conferência Estadual de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina.


 


Art. 4° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.


 


Florianópolis, 27 de março de 2009.


 


LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA


Governador do Estado