Feneme: inicia em João Pessoa o VIII Eneme

Cerca de 600 oficiais de polícias e corpos de bombeiros de todo o país estão reunidos, desde a noite de ontem (03), em João Pessoa (PB), no VIII Encontro Nacional de Entidades de Militares Estaduais (Eneme).


 


O evento conta com o apoio da Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB) e do Governo do Estado e é realizado pelo Clube dos Oficiais da PMPB em parceria com a Federação das Entidades de Militares Estaduais (Feneme).


 


Prestigiaram a solenidade de abertura, ocorrida no Hotel Tambaú, o governador do Estado, José Maranhão, o Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, o secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho, o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Marcos Antônio Jácome Soares de Carvalho, e o presidente da Feneme, coronel da PMSC Marlon Jorge Teza.


 



A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) teve a maior representação de oficiais depois da corporação anfitriã. A delegação da PM catarinense soma cerca de 60 oficiais, incluindo toda a turma de oficiais-alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO).  O Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), permitiu a prestigiada participação da PMSC, através do suporte e apoio logístico.


 


O chefe do Estado-Maior Geral da PMSC, coronel Celso Dorian de Oliveira, representou o comandante-geral, coronel Eliésio Rodrigues, no evento. Já o coronel José Luis Masnik representou o comandante do Corpo de Bombeiros, Álvaro Luis Maus no encontro.


 


 (Texto e fotos: capitão Alessandro Marques)

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis