Comandantes-gerais da PM e CBM recebem Diretoria

Situação salarial foi discutida durante visitas nos QCG da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar




A Diretoria da Associação de Oficiais PM e BM, Capitão Osmar Romão da Silva (Acors), acompanhada de todos os assessores, tiveram audiência na tarde desta segunda-feira com os Comandantes-Gerais da Polícia Militar, coronel Eliésio Rodrigues, e do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Álvaro Maus.


Nas duas visitas, o presidente expôs aos Comandantes-Gerais o sentimento de insatisfação por parte dos associados em decorrência da informação de suposto pagamento de gratificação, sob forma de abono, exclusivo à categoria dos delegados de Polícia Civil.


?Não somos contra o abono. Pelo contrário: achamos justo o pleito dos delegados. Apenas consideramos que os militares estaduais não sejam esquecidos, como já ocorreu no passado?, disse o Presidente, Coronel Marlon. Há pelo menos 11 anos, ganhamos bem menos do que os delegados ganham, enfatizou.


 Durante as visitas, a diretoria colocou-se a disposição dos Comandos Gerais das duas instituições, manifestando apoio para a busca de uma solução para o impasse. ?Apresentamos algumas medidas que serão tomadas caso não sejamos atendidos?, antecipou o coronel.

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade