OFICIAIS DA PMSC REALIZAM GRANDE MOBILIZAÇÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


No dia 03 de junho de 2008 pela manhã cerca de 60 (sessenta) Oficiais Associados da Grande Florianópolis e de várias cidades do interior reuniram-se na Assembléia Legislativa onde realizaram, sob coordenação da Associação dos Oficiais, um ?corpo a corpo?junto aos Excelentíssimos Senhores Deputados.


 O plenário das comissões, durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça, foi tomado completamente pela Oficialidade, sendo inclusive objeto de referência, na ocasião, pelo seu presidente Deputado Romildo Titon.


 O Objetivo da mobilização com visita aos Deputados foi a solicitação da tramitação célere do PLC 014/2008, o qual trata da Fixação do Efetivo da PMSC, pois oportunizará promoções logo após sua aprovação a Oficias e também às Praças da Polícia Militar Catarinense.


 O presidente da Associação dos Oficiais, Coronel Marlon, manifestou-se aos parlamentares enfatizando a necessidade da tramitação do referido Projeto de Lei Complementar com urgência no sentido de oportunizar as promoções há muito reclamado, disse ainda: o Executivo fez a sua parte e temos a convicção de que  o Legislativo fará a sua, aprovando-o.

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM