VEJA COMO FOI O II ENCONTRO CATARINENSE DE OFICIAIS PM/BM

            No dia 29 de junho (sexta-feira), no Hotel PRAIATUR, na praia de Ingleses, realizou-se o II ENCONTRO CATARINENSE DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBERIOS MILITAR.


            O Evento contou com a presença de mais de 300 (trezentos) Oficiais de Santa Catarina e de mais 11 (onze) Estados Brasileiros (RS-PR-SP-ES-RJ-MG-MT-GO-DF-MA-TO), tendo ainda a cerimônia de abertura contado com a Presença do Exmo. Sr. Secretário da SSPDC Ronaldo Benedet, dentre outras autoridades (representantes da Justiça Estadual, do Ministério Público e do Exmo. Sr. prefeito Municipal).


            No encontro, conforme programação amplamente divulgada, foram abordados dois temas centrais: ?TERMO CIRCUNSTANCIADO REALIZADO PELA POLÍCIA MILITAR e ?A AÇÃO CÍVIL PÚBLICA NO COMBATE A INCÊNDIOS?.


            As Palestras proferidas pelo Desembargador Francisco de Oliveira Filho do TJSC, pelos Oficiais da Brigada Militar Gaúcha e da Polícia Militar Paulista e ainda pelo Promotor de Justiça Dr. Alexandre, foram extremamente exclarecedoras, deixando os participantes satisfeitos pelos conhecimentos adquiridos.


            Ao final da programação o Coronel PM CELSO, Chefe do Estado Maior da PMSC, demonstrou como se dará a expansão do Termo Circunstanciado na Polícia Militar além da área ambiental e rodoviária estadual, de maneira que até o mês de dezembro de 2007 todas as OPM (Organizações Policiais Militares) do Estado estarão elaborando o mencionado Termo Circunstanciado, cobrindo assim, todos os Municípios catarinenses.


            Os Oficiais e convidados também participaram de almoço e coquetel de encerramento oferecido pela Associação de Oficiais (ACORS), momentos de grande confraternização entre todos os presentes.


Veja as Fotos acessando link:  https://www.acors.org.br/galeria.php?id=33

Notícias Recentes:

Presidente da ACORS e do Conselho Fiscal são reeleitos por aclamação
Joaçaba recebe o Projeto de Integração Regional da ACORS
Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado