PRESIDENTE DA ACORS É RECEBIDO EM AUDIÊNCIA PELO VICE-GOVERNADOR DO ESTADO


No dia de hoje (12/04/2007-quinta-feira) o Presidente da Associação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Capitão Osmar Romão da Silva ? ACORS, Ten Cel PM MARLON JORGE TEZA, foi recebido em audiência pelo Exmo Senhor Vice-Governador do Estado LEONEL PAVAN.


A audiência se estendeu por quase uma hora, oportunidade em que o Presidente aproveitou para agradecer o Vice-Governador LEONEL PAVAN pelo apreço que tem demonstrado aos Oficias quando Senador da República e agora neste curto período em que está no Cargo, de modo especial com referência a aprovação dos CAO ? Curso de Aperfeiçoamento de Oficias, tanto da Polícia Militar quanto do Corpo de Bombeiros Militar quando Governador do Estado Interino.


O Presidente aproveitou também para repassar outros anseios da categoria dizendo que gostaria de tê-lo como aliado e defensor das Instituições Militares do Estado e seus integrantes.


Ao final da audiência o Vice-Governador foi convidado pelo Ten Cel Marlon a participar de um jantar com a diretoria da Associação em data a ser agendada para breve, objetivando com isso estreitar ainda mais os laços, o que foi de pronto aceito.


 

Notícias Recentes:

Projeto de Integração Regional da ocorrerá amanhã em Joaçaba
ACORS, ADEPOL-SC e SINPOSC na luta pela valorização dos integrantes da Segurança Pública do Estado
Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM