PRESIDENTE DA ACORS REALIZA VISITA ASSOFBM DO RIO GRANDE DO SUL

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DE SANTA CATARINA REALIZA VISITA DE TRABALHO COM  ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA BRIGADA MILITAR GAÚCHA EM PORTO ALEGRE-RS


 


No último dia 1º de Fevereiro o Ten Cel PMSC Marlon Jorge Teza, presidente da ACORS reuniu-se em Porto Alegre-RS com o Presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar Gaúcha ? ASOFBM -, Ten Cel PMRS Altair Freitas Cunha, onde ficou acertado que o II Congresso Sul-Brasileiro dos Oficiais será realizado no início do mês de Setembro em Gramado-RS, podendo também ser realizado na mesma ocasião o I Congresso Brasileiro dos Oficiais das Instituições Militares Estaduais o que será ainda em breve decidido .


Na ocasião o Comandante-Geral da Brigada Militar Gaúcha, Coronel Airton Carlos da Costa recebeu ambos os Presidentes no Quartel do Comando Geral da Brigada Militar, onde empenhou todo apoio a todas as iniciativas das associações.


Ficou também definido, inclusive com o integral apoio do Comandante-Geral,  Coronel Costa, o 1º ENENE ? Encontro Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais, o qual ocorrerá no próximo dia 09 de Março em Porto Alegre-RS, onde, em conjunto com todas as entidades será discutida uma pauta de interesse comum no intuito de fazer uma frente Nacional em defesa das Instituições Militares Estaduais (Policiais Militares e Corpos de Bombeiros Militares) e de seus integrantes, principalmente os Oficiais. Esta frente atuará tanto na esfera Federal quanto nos Estados junto aos Governadores e as Assembléias Legislativas. Outro objetivo desta FRENTE NACIONAL é esclarecer as autoridades e a sociedade da importância do nosso trabalho cotidiano, principalmente num ano de intensa atividade política como este ano de 2006.


O pensamento é que juntos, unidos, todos seremos muito mais fortes.


 

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis