ENCONTRO DE OFICIAIS PM/BM COM CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO EM 23/10

A palavra sucesso é pouco para externar o resultado do encontro patrocinado pela ACORS com o apoio do CBVOPM ontem à noite (23/10).


Mais de 550 (quinhentos e cinquenta) associados da ativa e da reserva de todos os rincões do Estado se fizeram presentes, participando das 1930H às 2310H ativamente do encontro, primeiramente com o Candidato LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA  e após com o candidato ESPERIDIÃO AMIN.


Ficou evidenciado na ocasião muita união e participação por parte dos Oficiais e que todos em busca de ideais semelhantes.

Os candidatos expuseram sua idéias, responderam as perguntas e após reafirmaram seus compromissos com as Instituições Militares do Estado e sua Oficialidade, compromissos esses que já são do conhecimento de todos os associados pela ampla divulgação ofertada a todos os associados em informativos e neste “site”.


O propósito foi, além de demonstrar união, proporcionar aos associados uma oportunidade de contato com os candidatos ao Governo do Estado para que façam suas análises pessoais e, após, exerçam o voto consciente.


 

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis