GOVERNADOR RECEBE ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS

No dia 23 de dezembro de 2004 (quinta-feira) às 1800Hs O Exmo Sr Governador do Estado – Luiz Henrique da Silveira – recebeu em seu gabinete no Centro Administrativo, por aproximadamente uma hora e meia, a Associação dos Oficiais – ACORS – Estando presente seu presidente Ten Cel PM Marlon, o qual se fez acompanhar pelo presidente da AMEBRASIL e 2º vice-presidente da Associação Cel PM RR Maus e pelo presidente do Clube Barriga Verde dos Oficiais Major BM Mauro. Também estiveram presentes os Cmts Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (Cel Morelli e Cel Oliveira respectivamente) sendo que acompanhou o encontro ainda o Exmo Sr Secretário Ronaldo Benedet.
Na Ocasião foram tratados assuntos de interesse dos Oficiais, fazendo parte principal da pauta o recente decreto baixado, o qual limitou o Estímulo Operacional destinado aos Oficiais que cumprem escalas de serviço operacional (atividade fim).
O resultados e detalhes da audiência serão repassados oportunamente, já que foi muito produtivo e principalmente esclarecedor

Notícias Recentes:

Comissão Eleitoral apresenta chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS