ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO

Ontem dia 17 de Novembro às 2000H, no Clube dos Oficiais (no Bairro Trindade), realizou-se a assembléia ordinária da Associação dos Oficiais Militares Estaduais Capitão Osmar Romão da SIlva – ACORS – estendendo-se até por volta de 2230H.

Foram tratados os assuntos constantes do edital de convocação, havendo participação calorosa de todos os Oficiais PM e BM sócios.

Na oportunidade foi aprovada a PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA para o ano de 2005, foram votadas e aprovadas, por maioria, as contas (balancetes) que encontravam-sependentes, foi decidido por unanimidade a aprovação para a realização em Florianópolis no próximo ano, do CONGRESSO SULBRASILEIRO DOS OFICIAIS DAS POLÍCIAS MILITARES E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR e, finalmente, foram tratados assuntos diversos de interesse dos Oficiais associados.

A ata pormenorizada da assembléia será enviada a todos os associados para que tomem conhecimento das particularidades da mesma.

Importante também mencionar que durante o período da tarde foi realizada uma reunião administrativa com os Oficiais representantes das Unidade da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar Catarinense, sob coordenação do Ten Cel PM Marlon Jorge Teza (presidente) juntamente com outros membros da diretoria executiva, mais o Administrador e a Secretária, onde foi exposto o sistema informatizado on line para alteração, acompanhamento e cadastro de sócios, dentre outras explicações para que o citado representante consiga melhor desempenhar o seu papel junto aos associados de cada Unidade da Capital e do Interior.

Notícias Recentes:

Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade
Diretoria Executiva da ACORS convoca AGO para aprovação de contas 2023
ACORS tem nova sede em Florianópolis