ACORS presente no 1º Workshop da 7a RPM

O Presidente da ACORS, Cel Sérgio Luis Sell, acompanhado do Assessor Parlamentar Estadual Cel Gladimir Murer, participaram em Blumenau do 1º Workshop da 7a RPM, onde foram expostas as boas práticas desenvolvidas pelos OPM daquela região.
 
Em apoio ao objetivo institucional, após pedido daquela RPM, a ACORS patrocinou o evento que contou com a participação de Oficiais Associados da PM, do CBM e da Reserva.
 
No período da tarde, o Presidente da ACORS fez apresentação aos associados das rotinas da associação, de seus objetivos e da necessidade de envolvimento dos associados nas demandas associativas e institucionais. Também participou como palestrante o Cel Marlon Jorge Teza, Presidente da FENEME, expondo as demandas da entidade e as principais normas e projetos que estão em andamento no Congresso Federal.
 
O Cel João Ricardo Bush da Silva, CHEM PMSC, participou do evento e comentou sobre o que se passa atualmente no âmbito administrativo e operacional da Corporação.
 
Ao final do evento, todos elogiaram a iniciativa da Cel PM Claudete Lehmkuhl, Comandante da 7a RPM, e dos demais apoiadores pela iniciativa e por tudo que foi exposto no evento, mostrando o que tem sido feito pelas OPM e o que pode melhorar no processo.
 
O Presidente da ACORS comunicou ao Cel Busi que pretende apoiar outros eventos dessa natureza nas demais regiões do Estado, da PM e CBM, objetivando a melhoria das atividades administrativas e operacionais das Corporações, e enaltecendo o congraçamento entre os Oficiais associados da Ativa e da reserva.
WhatsApp-Image-20160721(1)

Notícias Recentes:

ACORS se reúne com a presidência do IPREV para tratar do SPSM
Diretoria Executiva da ACORS se reúne para deliberação de ações da associação
Comissão divulga cartilha para composição de chapas para as eleições da ACORS
Prestação de contas da ACORS é aprovada por unanimidade